Rodrigo Calló

Natural de São Paulo, o pastor Rodrigo Calló, atualmente é o mentor responsável pelo projeto Filhos Universal Brasil.

Ele, que chegou na igreja depois de uma série de eventos negativos em sua vida, viveu na capital paulista até os 14 anos e após o falecimento da mãe foi morar em Curitiba.

Antes de se entregar para Jesus, o mentor Rodrigo sofreu bastante na vida sentimental. Viveu um relacionamento conturbado que o fez ficar depressivo e pensar em morrer.

Foi então que o pastor resolveu voltar à Universal (já tinha frequentado antes). “As primeiras palavras que eu disse pra Deus foram: “O diabo eu já conheço, agora o Senhor tem que se revelar para mim! Não quero ser um “crente”, quero te conhecer de verdade!“, relembra.

Com essa determinação, o mentor Rodrigo entregou sua vida ao Senhor Jesus e depois de muito buscar, foi batizado com o Espírito Santo. Desde então, seu maior objetivo é morar com Jesus para sempre.

O pastor, que há 15 anos ele faz a obra de Deus no altar, faz questão de ressaltar um versículo: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” (Sl 127:1 )

A mensagem que o mentor deixa para os Filhos Universal é: “Vocês não escolheram o altar, mas o altar escolheu vocês! Não desprezem esta oportunidade!”