Andressa Calló

Atualmente mentora Brasil do projeto Filhos Universal, Andressa Calló nasceu em Curitiba /PR.

Abaixo, ela conta um pouquinho sobre o seu testemunho. Confira!

Minha ida definitiva para a igreja Universal ocorreu em 1997. Nesta época minha família desmoronava pelos vícios e brigas, foi então que comecei uma correntes por eles. Neste período vi que também era vazia, pois estava sempre triste.

Percebendo meu vazio, entendi que precisava me entregar a Jesus. Em Janeiro de 1998, me batizei nas águas e no mesmo dia fui batizada com o Espírito Santo, nunca vou esquecer aquele dia.

Eu sempre fui muito comprometida com as coisas de Deus, e logo percebi meu chamado para o Altar. Depois de 6 anos como obreira, conheci meu esposo, e depois de quase 4 anos casamos.

Não foi um caminho fácil, porém trilharia novamente, quantas vezes fosse necessário. Foram muitas lutas, mas em todas eu nunca estava sozinha.

Hoje eu e meu esposo temos um filho (André), e estamos felizes por sermos chamados para a missão de cuidar dos Filhos Universal.

Para a mentora Andressa, um versículo especial é “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
(Mateus 6:33)

Antes de finalizar, ela deixa uma mensagem para todos os filhos Universal:

“Nada , absolutamente nada , é mais importante do que nossa salvação. “Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” (Mc 8:36)