Existem travas em seus olhos?

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis e o tendes visto. Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.” ‭‭João‬ ‭14:1-11‬ ‭ARC‬‬

E o cenário volta a se repetir mais um vez, agora, com tempo determinado pelo Deus de Israel. Sim, vivemos os últimos dias, e saberíamos que tudo seria com mais dificuldade e lentidão, que as pessoas estariam dormindo no ponto como se o descanso espiritual fosse aceito por Deus e não mexeria com a ação do diabo, porém, o engano bateu na porta e hoje existem travas nos olhos, como eram nos discípulos.

Ontem tive uma experiência que me deixou pensativa e me fez refletir, ao sair com minha mãe no centro comercial, um jovem para ao lado dela e perguntou : “Senhora, você aceita uma oração?”, por estar correndo contra o tempo para resolver as coisas, ela disse: “Oi filho, muito obrigada, que Deus o abençoe!”, não tinha ouvido e perguntei o que ele queria, e ela fez o comentário, logo à frente, outro rapaz parou e veio na minha direção: “Oi moça, você aceita uma oração?”, e pela situação, olhei e disse “Oi, muito obrigada, Jesus o abençoe!”, e de imediato falei “Mãe, a gente deveria ter parado e recebido a oração, Jesus fez eles nos pararem por duas vezes” e por não ter mas visto nenhum deles nos pararem eu disse “Jesus, que o Senhor os abençoe e os mantenham assim, levando Teu nome!”. 

E parei para pensar, Jesus está movendo as águas pelas pessoas começarem a vê-lo, tantos sinais evidentes, tantas catástrofes, fome, pragas, rumores de guerras, e isso tudo por um único motivo: Jesus está gritando ao mundo que Ele está voltando e ninguém está vendo assim como os discípulos também não conseguiam enxergar.

Hoje, mesmo com toda a dificuldade que se tem em levar o evangelho e vê que ele está sendo aceito, digo a vocês: Abram os olhos, parem tudo, parem o que estão fazendo, reflita, para onde você está caminhando? Qual será seu ponto de chegada com tudo o que está fazendo? Porque você se aflige tanto com coisas desse mundo se abre a boca para dizer que crer tanto em Deus, mas prova ao contrário? Já parou para pensar que você diz querer tanto uma solução e uma resposta, cobra tanto o agir de Deus, porém, é o primeiro a não buscar nEle o único objetivo que Ele quer de você, que é lhe salvar? 

ACORDA, DESPERTA! O sono da morte está lhe alcançando, lhe acariciando o cabelo e você nem está percebendo.

DESPERTA VOCÊ QUE DIZ SER A IGREJA, onde estão suas obras? Onde está seu amor em guardar as palavras e obedecê-las? 

Como a Sabedoria que sai gritando pelas ruas, assim são os sinais do fim berrando e você não está ligando para isso achando que não é nada é que é tudo papo furado. 

Quando tudo acontecer, quando o Pai vir levar a sua igreja, não queira estar aqui para provar e dizer que tudo foi verdade, que ninguém estava brincando de igreja, que sua família tentou de tudo para lhe ajudar e tirar você dessa vida, que valeria a pena dizer não para as imundícias desse mundo, que poderia ter se segurado, mas em dizer não para si e seguir com sacrifícios para alcançar a eternidade, que as lutas viriam porém de Deus viria o consolo e que tudo passaria, que poderia ter buscado mais, amado mais a Deus, ter sacrificado mais a si, ter tido mais comunhão com Ele, ter levado seu Nome sem omissão ou vergonha, espero com toda a sinceridade, que você leve em consideração essas palavras HOJE para que no final de tudo você não fique por aqui e se lamente.

Volte agora! Recomece hoje! Largue posição e título, se isso não está lhe salvando. Se alguém decidir permanecer em Deus, escolher ter uma vida de sacrifício aqui para ter uma vida de eternidade ao lado do Pai, sim, valerá a pena!

Que o Espírito do Senhor, lhe abra o entendimento e faça você enxergar.

Deus abençoe!

Por Adriany Thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *