Respire e siga em frente!

“E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te tentar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos ou não.”
(‭‭Deuteronômio‬ ‭8:2‬)‭

Todo o capítulo 8 de Deuteronômio retrata sobre dois marcos em nossa vida com Deus:

• Lembrar de onde Ele nos tirou;
• Não esquecer para onde estamos indo.

Em todo o momento Deus deixa claro que se guardarmos Suas palavras e vivermos em obediência Ele nos daria a Terra Prometida (que é o lugar que estamos indo).

Não ache ruim tudo o que hoje passamos, todas as repreensões, a disciplina, os conflitos, as propostas fortes que o diabo trama querendo nos tragar… É através das lutas que Deus demonstra seu amor e provar se realmente nosso coração está Nele.

“para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos ou não.” (‭‭Deuteronômio‬ ‭8:2‬ ‭ARC‬‬)

Essa é a única coisa que penso quando passo por uma tribulação e situação difícil. Creio que por Jesus, não vale a pena me perder por algo que vai passar.

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.” (Mateus 24:35)

Respire fundo! Sim, respire. Vivemos os últimos dias, o inferno trabalha para que fiquemos longe do nosso Pai e nos fazer esquecer por completo do céu e da salvação.

Mas vim aqui te fazer lembrar e pedir: por favor, não esqueça do que Ele te fez e lembre todos os dias para onde está indo!

Deus te abençoe!

Por Adriany Thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *