Ouse ser diferente

Cada dia que se passa o mundo está transbordando das mesmas coisas: empresas, produtos, bandas, políticos, pessoas e influencers que na tentativa de serem aceitos e terem sucesso, acabam sendo somente uma cópia vazia daqueles que mais admiram.

Quando você é só mais um, você não é ouvido, respeitado ou lembrado.

Você não tem uma voz, apenas ecoa idéias e ações de outros. Esse é o segredo para uma vida vazia, em todos os sentidos.

Mas como ser original? Como criar o novo?

Muitos buscam da própria inteligência e raciocínio criar o novo.

Mas eu digo que a melhor decisão é buscar a direção de Deus. Imagine o maior criador do universo lhe dando ideias! Tem noção disso?

Noé é um exemplo! Um homem que foi a própria diferença no mundo em sua época.

Mesmo sem faculdade ou estudos criou a arca com a inteligência e sabedoria dirigidas por Deus.

Perseverou e teve paciência durante 100 anos, confiando no projeto dado por Deus.

Teve que ser forte, intrépido, corajoso, audacioso, determinado para enfrentar as dificuldades e críticas durante o período da conclusão daquele projeto.

Obedeceu e temeu (respeitou) à Deus em todas as direções. Teve visão espiritual que os demais não tiveram e por fim foi considerado o Herdeiro da Justiça conforme dito em Hebreus 11:7.

“Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.”

Então, se Deus lhe deu um projeto em suas mãos, conclua com todas suas forças, com excelência, ouse ser diferente e não desista; isso se estende em todos sentidos da nossa vida.

As virtudes destacadas no texto fazem parte também do Projeto Elite Universal, inclusive suas bases (Obediência e Respeito). Desenvolva elas na prática e na sua vida espiritual que tenho certeza que você irá arrebentar!

Saiba do Elite Universal no site eliteuniversal.org

Gabriel Santos
gabrielsilva@filhosuniversal.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *