O equilibrista

Você já deve ter visto aqueles doidos que colocam uma corda em cima de prédios ou outros lugares altos e, sem nenhuma proteção, se arriscam andando sobre a corda em uma demonstração de habilidade e equilíbrio.

Imagine se nesta situação, você no alto de uma grande montanha, e uma outra grande montanha do outro lado e no meio um grande precipício, onde venta muito. A única maneira de você atravessar é se equilibrando em uma corda.


É exatamente esta a realidade espiritual que vivemos. Na outra ponta desta corda está a salvação da nossa alma e para chegarmos lá será exigido que andemos com equilíbrio até lá, enfrentando os ventos da dúvida, das palavras negativas, das decepções, e tudo o mais que tenta nos fazer cair.

Qualquer inclinação pode ser fatal!
Só existe um meio de mantermos este equilíbrio até o fim, de não deixarmos a nossas inclinações nos jogarem ao fundo do abismo. O Espírito Santo!

Sem ele seriamos apenas mais um a despencar no desequilíbrio das emoções, impulsos e desejos da nossa natureza.

Portanto “não dê sorte ao azar”, e se dedique a receber a presença do Espírito Santo em sua vida, o único que pode te dar as condições necessárias pra atravessar este abismo.

Rm 8:6: “Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.”

Deus abençoe à todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *