Seja luz neste mundo

“Vós sois a LUZ do mundo” (Matheus 5:14)

Você está sendo a Luz? Precisamos buscar ser a própria luz e iluminar a vida daqueles que tanto necessitam da presença de Deus, mas para isso precisamos primeiro tê-Lo, pois não se dá aquilo que você mesmo não têm.

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5.17)

Que o seu testemunho, o seu exemplo venha ganhar as almas perdidas desse mundo. Essa é a melhor forma de evangelizar alguém. O diferente, é melhor do que mil palavras.

As pessoas vão querer saber qual é o seu segredo, e quando te perguntarem você poderá ter respaldo para dizer o que Deus tem feito através da sua vida.

Por isso busque dar o melhor de si, sempre procurando fazer com excelência o seu trabalho, os seus estudos, priorizando sua comunhão com Deus, honrando seus pais, enfim, sendo a LUZ neste mundo.

“O mundo não lê a Bíblia, eles leem a nossa vida. Se você quiser mostrar a Bíblia para eles, mostre através da sua vida.” Charles Spurgeon

Seja  abençoado!

Gabriel Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *