Você largaria tudo em nome de um chamado que todos acreditam ser loucura?
Você enfrentaria tudo e todos em prol da Palavra de Deus?
O filme “Nada a Perder: A História Real de Edir Macedo” retrata justamente a história de um homem que largou tudo para ir atrás do seu chamado.
“Nada a Perder: A História Real de Edir Macedo” tem como diretor Alexandre Avancini e como roteirista o americano Stephen P. Lindsey.
A obra conta a história de superação do bispo Edir Macedo, desde criança até a fase adulta. Ele, um homem simples, que nasceu com defeito físico, e enfrentou a descrença de muitos ao abandonar um cargo público e ir dedicar a vida a pregação do Evangelho.
O longa é baseadas em fatos reais e tem como base os livros da trilogia de mesmo nome. É também considerada a maior produção cinematográfica dos cinemas brasileiros, segundo a Paris Filmes.
Contando com grande elenco de atores, entre eles Petrônio Gontijo, Beth Goulart, Dalton Vigh, a obra cinematográfica gravada no Brasil, na África do Sul e em Jerusalém, terá duas partes divididas em aproximadamente 90 minutos cada.

Fotos dos bastidores:


O filme tem como objetivo levar ao público detalhes da vida de um dos maiores líderes evangélicos do país, e consequentemente, ganhar almas através dessa história comovente.

Deixo para vocês uma prévia do filme com o trailer oficial:

E então, você está ansioso para assistir “Nada a Perder: A História Real de Edir Macedo”? Aguarde até o dia 29 de março ;)

Não deixe de compartilhar com seus amigos essa grande novidade!!!
E curta também as páginas oficiais do filme:

Instagram

Facebook 

Por Vinícius Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here