Quando a pessoa vai se casar se prepara para esse dia tão esperado. Se for mulher, coloca uma maquiagem bonita e passa por um “ritual” de beleza, se for homem, veste um terno e uma roupa escolhida cuidadosamente. Ambos usam o melhor perfume, ficam preocupados e fazem de tudo para que nada dê errado nesse dia.

E nessa quarta-feira (14), você terá a oportunidade de se casar com Deus. Os que já têm um compromisso com Ele, terão a chance de renovar sua aliança. Será a Quarta-feira do Avivamento.

Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.” (Atos 2:1-4)

Então, coloque a sua melhor roupa e o seu melhor perfume. Se prepare, porque esse dia ficará marcado. As trevas serão dissipadas e a luz de Deus entrará em você.

Se você está afastado da presença de Deus, essa é a oportunidade de se aproximar.

Para quem assistiu ao arrebatamento na novela “Apocalipse”, viu que muitos irão ficar quando Jesus voltar. E você observou que muitas dessas pessoas têm uma coisa em comum?

Ouviram a palavra de Deus, mas não deram ouvidos.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça!” (Mateus 13:9)

Será também o último dia do Jejum de Daniel, então se você está nesse propósito de renunciar tudo que é secular e se envolver apenas com as coisas de Deus, durante 21 dias, não perca essa oportunidade, pois, o Espírito Santo descerá sobre você.

Ps: Se você não fez o Jejum, e tem vivido uma vida mergulhada no pecado, não se desespere. Seja sincero com Deus, fale com Ele agora mesmo e peça ajuda.

Hoje ainda, inicie o Jejum de Daniel, se afaste das coisas do mundo, e prepare seu espírito para grande noite do Avivamento.

Não deixa essa oportunidade passar. Procure a Igreja Universal mais próxima de você. A reunião principal será 18 horas, mas excepcionalmente se você não pode ir por motivo de trabalho, vá em outro horário, pois…

“… O dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” (2 Pedro 3:10)

Por Jaqueline Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here