Olá amiguinhas…

Hoje vim com um tip, uma dica de leitura para os 21 dias no Jejum de Daniel. Uma leitura que vai acrescentar em sua vida espiritual.

É muito importante que em cada jejum busquemos fazer algo diferente para Deus, temos que aproveitar realmente esses dias para estarmos em comunhão com Ele.

Se você ainda não é batizada com o Espirito Santo, deve buscar conhecer mais sobre o batismo, se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus, estar involucrada 100% em receber o batismo. Assim como a noiva se prepara para o dia do casamento, e o noivo se prepara para receber a noiva, esteja nesses dias se preparando para o seu Grande Encontro com o Senhor Jesus.

E para quem já teve essa maravilhosa experiência, não é diferente. Devemos aproveitar o Jejum para estreitar nossa comunhão com o Senhor Jesus, nos limpar de toda e qualquer impureza.

É momento de nos fortalecermos, é momento de renovo, por isso não podemos perder esta oportunidade.

Então…. voltando ao nosso tip, a minha dica de hoje é o livro “A Fé de Abraão”. É um livro com poucas páginas, mas de um conteúdo valiosíssimo, onde podemos conhecer mais detalhadamente a Fé desse homem de Deus, e aprender a usá-la dessa mesma nos dias de hoje.

O livro conta com 9 capítulos. São eles:

A escolha de Abraão
A chamada de Abraão
As riquezas de Abraão
A visão de Ló
As duas naturezas
Deus faz aliança com Abraão
Abraão faz aliança com Deus
O nascimento de Isaque
Deus prova Abraão

Compartilho com vocês um trecho dessa leitura:

“A condição espiritual de alguém é medida pelos seus olhos. Se usa os olhos físicos – estes sempre são cobiçosos – como no caso de Ló, consequentemente sua escolha será errada.
Se a pessoa vê com olhos espirituais, e ignora os físicos, então sua escolha será certa. Os olhos espirituais são os olhos da Fé e do entendimento, enquanto os olhos físicos são os do sentimento e da emoção. Dão certo as atitudes tomadas pelos olhos da fé, dão errado as atitudes tomadas pelos olhos da emoção…”

Abraão já não está presente em nosso meio, mas Deus dá do Seu Espírito para todos aqueles que se entregam e O buscam de fato e de verdade, e juntamente com o Seu Espírito, recebemos essa Fé, viva e eficaz, para sermos como Abraão nos dias atuais.

“… aquele que se une ao Senhor é Um espírito com Ele. 1 Coríntios 6.17”

Use sua Fé, coloque ela em prática e veja com seus próprios olhos o resultado…

Deus busca entre nós pessoas dispostas, pessoas de Fé e de coragem…

Seja você essa pessoa…

Um beijinho, fiquem com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here