– “Quem manda no céu, David?!”

1º de Março de 2017. Costa Azul, nas proximidades da praia de Armação, Salvador, Bahia. Eram aproximadamente 15h. Estávamos em um propósito de oração, quando meu mentor, Adriano Silva, me fez essa intrigante questão…

– Deus! – respondi rápido.
– Não. A terra.

Minha expressão ainda era confusa, quando ele fundamentou:

– Não está escrito que “o que ligardes na terra será ligado no Céu?!” Quem manda no céu somos nós, que estamos na terra! Tem muita gente que não recebe aquilo que precisa porque não determina! Porque não usa a Fé! Porque não usa essa Autoridade que Deus já nos deu! Você pode mandar no Céu, David! Basta crer! Você crê?

É exatamente assim, amigo Brother. De quantas coisas não tomamos posse porque deixamos a vida nos levar? Sem tomar atitude, muitas vezes, deixamos a oportunidade passar, esperamos quando é hora de agir, duvidamos quando é hora de crer, simplesmente não fazemos nada só pra ver o que pode acontecer ou pior: sem perceber achamos que algum milagre vai cair do céu bem em cima da nossa cabeça um dia.

Não é assim. Não com Deus. Não com a Fé que Ele nos revelou.

_“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.”_ Mateus 18:18

– Eu creio.

Por David Boni e mentor Adriano Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here