Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje começamos o segundo mês do ano e estamos no 8º dia do Jejum de Daniel, por isso, venho recomendar um filme que assisti semana passada (a dica vale até para quem já viu).

Estou falando do filme “Deus não está morto”.

É muito importante que prestemos atenção aos detalhes dessa história. Ela nos mostra um jovem cristão e um professor ateu (alguém que não acredita em Deus).

O docente manda os alunos escreverem “Deus está morto’’ em um papel. A atividade vale nota.

Apenas um aluno não escreve. Somente ele não negou sua fé em Deus. Isso deixa o professor chateado e super revoltado, o que gera uma série de debates sobre a existência de Deus, entre o aluno e o mestre.

O tempo vai passando e as discussões vão ficando mais afloradas, várias pessoas chegam para o jovem e o incentivam a desistir. “É só falar que Deus está morto e pronto”, alegam. Porém, ele não cede.

Pare e pense: Você seria o aluno que não negou sua fé ou você estaria entre a multidão que escreveu o que o professor mandou?

Informações adicionais: O filme foi lançado em 21 de agosto de 2014 e tem duração de 1 hora e 52 segundos. A direção é de Harold Cronk e a trilha sonora traz participação especial da banda Newsboys.

Bom, espero que tenham gostado, até a próxima !

Por Tamirys xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here