Olá meninas queridas!

Hoje viemos anunciar uma novidade para aquelas que são recém-casadas e também para as que se casarão em breve.

Como temos dito nos outros posts, em que falamos sobre a adaptação, convivência etc o início de um casamento não é nada fácil, pois é um período de grandes mudanças na vida dos nubentes. E nós mulheres enfrentamos as partes mais difíceis (vamos ser sinceras, meninas, os homens são bem mais práticos!).

Temos que cuidar da casa, do marido, ficar de olho nas finanças e, vale ressaltar, que a maioria das mulheres ajudam o marido no sustento da casa.

Hoje em dia, nós não nos preparamos como as mulheres de antigamente, que desde crianças já eram acostumadas com a ideia do casamento e a vida do lar.

Hoje, aprendemos a investir nos estudos, na nossa capacidade intelectual, e muitas mulheres, por esse motivo, quando se casam enfrentam muitas lutas exteriores e internas.

Então, para aquelas que não sabem o que fazer diante dessa situação, aí vem uma dica: não se desespere, minha amiga, e nem saia gritando por socorro! Nós temos algo que pode te auxiliar!

Para ajudá-las com esse dilema, faremos uma série de textos com o objetivo de lhe dar dicas práticas para sua nova vida, a vida de dona de casa.

Vamos falar de assuntos que muitas tem dúvidas, como por exemplo, organização. Ensinaremos também como elaborar uma rotina para cuidar da sua casa, das suas finanças, dicas de como economizar nas compras…

Enfim, eu posso te dizer que não é esse bicho de sete cabeças que você pensa, mas você tem que estar disposta a aprender e colocar em prática as nossas dicas. Mesmo que você pense que não nasceu para ser do lar, acredite todas nós temos esse dom, basta aperfeiçoa-lo e com o tempo você será expert!

Não perca a nova série: Não nasci pra ser do lar!

Colaborou: Beatriz Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here