Olá, família, tudo bom?

Hoje eu quero falar sobre autoridade.

O que você tem feito com a autoridade que Deus te deu?

Deus deu autoridade a cada um que tem o Espírito Santo. O objetivo Dele é nos dar poder para fazermos em nome Dele tudo o que precisa ser feito.

E isso não quer dizer  que devemos apenas expulsar demônios, mas acima de tudo, temos que ter autoridade sobre nosso próprio eu, já que nosso maior inimigo é a nossa vontade.

Seria um pouco estranho se fosse nos dado poder para curar, libertar e salvar os outros, mas quando se tratasse da nossa vida, não pudéssemos fazer nada.

Nós somos o nosso maior referencial como homem e mulher de Deus. Temos que ser aquilo que admiramos, não apenas pelas obras, mas pelos frutos.

Se você não tem dado frutos, como pretende ajudar os outros a dá?

Por isso temos que ser o nosso maior exemplo. Ao se olhar no espelho você tem que ver o quanto cresceu, não só física, mas espiritualmente também.

Com o tempo temos que adquirir maturidade para sabermos o que falar ou como suportar todas as provas e situações.

A maior força que temos é a que está dentro de nós, a força da mudança, a força de evoluir, de crescer, de amadurecer.

“…O pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.” (Gênesis 4:7) Você tem força para dizer não ao seu eu. Apenas, diga.

A força de um homem e de uma mulher de Deus é provada quando ele não cede aos desejos da carne ou não se inclina para suas vontades, quando ele para e pensa: será que isso se aplica a autoridade que Deus me deu?

Se Deus te deu o Espírito Santo foi porque você se comprometeu em honrá-Lo. Será que você tem feito isso ou tem ficado no sofá assistindo Netflix ?

Não estou dizendo que você tem que dedicar 24 horas do seu dia a Deus, mas o que você está fazendo com o seu tempo? O que ou quem tem sido sua prioridade?

Será que você já usou a autoridade que Deus lhe deu para dominar seu eu?

Autoridade que você não usa você perde!

Pense nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here