“Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro e felicidade é agora.” – Autor desconhecido

É incrível como a vida passa tão rápido. E nós ainda conseguimos nos preocupar tanto com o tempo, deixando de lado as verdadeiras prioridades da vida.

Quantas preocupações desnecessárias seriam evitadas se não tivéssemos medo de coisas que na maioria das vezes não são as nossas prioridades.

É triste como estamos perdendo um precioso tempo ao deixar a ansiedade invadir o nosso pensamento, quando deveríamos e poderíamos está dedicando ele para a obra de Deus. E tudo isso esperando por um futuro que de um jeito ou de outro vai chegar.

Com essa preocupação podemos está deixando de fazer coisas essenciais da vida.

Pare agora por um instante e tente lembrar todos os problemas de exatamente um ano atrás. Veja que quase todos eles acabaram se resolvendo, não é verdade?

Então porque se preocupar com tanta coisa? Porque deixar de lado o que realmente deve priorizar, que é Deus e a sua salvação.

Sim, eu sei como é preocupante não saber o que está por vir, não saber se você vai conseguir passar na faculdade ou se você vai ter um emprego, mas se você ficar parado e pensar só nisso, o amanhã pode nunca chegar ou demorar demais, e aí o diabo vai investir em você. Vai colocar a ansiedade, que como eu disse no começo desse texto, é o excesso de futuro.

Não deixe que o futuro acabe com o seu presente. Conquiste o seu futuro dia após dia porque se você plantou o bem hoje não deve ter nada a temer.

Saiba que o amanhã chegará, cedo ou tarde.

Por Jaqueline Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here