Olá família, tudo bom com vocês?

Hoje eu quero dividir uma reflexão muito forte.

Já sabemos que o mundo tem muitos atrativos e que a nossa felicidade depende de termos a nossa vida entregue no altar e o Espírito Santo como o nosso guia. Mas hoje quero que você pense comigo no exemplo de Abraão.

A palavra que nos marca, em toda a trajetória desse homem, é “obediência”.

Sabemos que muitos filhos têm o desejo de sair de casa, mesmo quem ainda não tem idade hoje para isso,  provavelmente, sairá um dia, devido a trabalho, estudo, casamento etc. Você  vai seguir a sua vida.

O problema não é sair de casa, mas sair sem a bênção dos pais. Sair de casa para se livrar dos problemas, para estar em um relacionamento proibido, ou simplesmente por não querer mais dá satisfação para ninguém.

“Eu mando na minha vida!” não deve ser a sua motivação.

Quando não existe aprovação dos nossos pais, sair de casa só nos trás dores. Essa atitude só dá certo quando é tomada por uma obediência, como foi com Abraão.

Talvez sua vontade de sair de casa no momento errado seja resultado do que seus olhos têm visto. Olhe para o altar, para o céu.

A nossa obediência, traz proteção e segurança. É a garantia da bênção de Deus em nossas vidas.

Pense direitinho se o que você deseja está de acordo com a palavra de Deus, se estiver, um dos resultados é a aprovação dos seus pais.

Guarde essa promessa com você:

Como dizem as Escrituras: “Respeite o seu pai e a sua mãe.” E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: “Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.” (Efésios‬ ‭6:2-3‬)

Medite nisso e obedeça, e pode ter certeza que o seus caminhos irão prosperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here