Ei! Você mesmo! Senta aí por que o papo tá ficando sério.

Quem não tem redes sociais?

Sabemos que a internet é uma rede um tanto… universal. É conta no Instagram, Facebook, Tumblr, Telegram, WhatsApp etc.

Agora, imagine da sua própria casa ou trabalho, ganhar almas só com um clique! Isso seria demais!

Mas aí você pergunta: É possível? Como fazer isso?

Primeiro: No Instagram e Facebook, você tem como fazer lives ( vídeos ao vivo) a qualquer hora, e o pessoal que tiver interesse, clica e assisti. Vale ressaltar que o Instagram tem mais acesso que o Facebook, e o melhor é que fica no seu story (história) por 24h e depois sai. Já no Facebook, fica salvo, a não ser que você exclua.

Mas aí você diz: “Ahh Raquel, eu não quero fazer Live, tem outra forma?😭”

E eu digo que SIM! Não se preocupe. 🙈 Dessa vez, será através dos seus posts e fotos.
“Como assim?😱”

Então… Somos muito visuais, procuramos sempre aquela frase de impacto, filosófica, ou de fé. Geralmente buscamos inspiração.
Agora, imagine um perfil de alguém que posta bebidas, festas, rolês, indisciplina, fotos um pouco comprometedoras etc. Você consideraria esse perfil inspirador? Você iria querer conhecer Jesus depois de ver tal coisa?
Não neh? 😉

Tá bom, e se no perfil tivesse fotos de certa forma, comportadas, mensagens de fé ou reflexivas, sorriso e alegria verdadeira na foto, disciplina e um conteúdo que realmente tenha um certo peso de ouro e construtivo. Você iria querer conhecer Jesus depois dessas imagens?
Por isso é importante você ter cuidado com o que posta, por que querendo ou não, mostra quem você é de fato, se é responsável, disciplinado, verdadeiro ou não.

Ás vezes, aquele versículo que te chamou atenção é uma palavra que alguém necessita. Compartilhe, você estará ajudando, mesmo que a pessoa não fale.

Ou aquela sua foto sorrindo faz alguém perceber que você realmente é feliz, aí a pessoa vai querer saber qual é o remédio para felicidade duradoura, que é Jesus.

Enfim, você já sabe como evangelizar pelas redes sociais, e posso dizer que quando alguém te chamar e pedir ajuda, te perguntar sobre o Espírito Santo e vida com Deus, você verá que valeu a pena e será gratificante!

Nada melhor do que salvar almas.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Por Ana Raquel Barreto.❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here