Olá Brothers, tudo bem? Vamos começar o ano a pensar. Como foi o teu ano 2017? Como será seu ano 2018? Você decidiu que o iria acontecer em 2017 e você colheu os resultados disso. Bons ou maus foram aquilo que você decidiu. E não vale a pena dizer que os seus planos foram ou serão entregues nas mãos de Deus se você não se dispõe a mexer os pés pra alcançar a realização dos mesmos.

Veja que errar ou acertar é uma decisão pessoal nossa. A total responsabilidade pode ser imputada exclusivamente a nós. Não podemos dizer que terceiros tiveram uma palavra final. O que aconteceu em 2017, agora não vale trazer para 2018.

Você deve aprender a viver com as consequências das suas decisões. E quando falo em aprender, é você não deixar que erros de decisões tomadas possam vir a determinar as decisões do presente e futuro.

Em 2018 procure ser pragmático, realista e determinado quanto às suas decisões para que você venha a acertar mais vezes. Isso porque quando você acerta, você conquista, alcança, você se motiva, influencia positivamente. Mas quando você erra, você causa dor, sofrimento, destruição.

Talvez no ano de 2017 você errou em tudo. Sabe porquê? Porque você errou no único lugar onde não deveria errar: o ALTAR. Se você errou ali, a acção de Deus na sua vida foi anulada. Você não agiu a sua fé e sem fé é impossível agradar a Deus. E se você não agradar Deus, Ele não poderá satisfazer os desejos do seu coração.

Para terminar, eu vou deixar aqui uma dica: se você erra na vida, você pode se virar para o altar de Deus e consertar tudo, mas se você erra no altar de Deus, quem vai te socorrer? Pense nisso. É tudo uma questão de DECISÃO.

O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Isaías 14:24.

Jailson Pereira

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here