Olá Família, tudo bom? Eu gostaria de falar para vocês uma matemática que quem só é nascido de Deus entende.

Quem nasce uma vez, morre duas, você sabia disso? Mas quem nasci duas vezes, só morre uma.

Talvez fique difícil de você entender essa matemática, no campo físico, mas tratando do campo espiritual, é bem simples. Quem nasce uma vez morre duas vezes, porque a palavra de Deus nos fala da segunda morte.

Temos a primeira morte que pode ser natural, pode ser acidente, pode ser uma doença, enfim, porque somos de carne e osso,  esse corpo tem um prazo de validade.

Assim como no mercado todo produto tem prazo de validade, assim é o nosso corpo, ele tem dia e hora marcados.  Com o tempo os órgãos vão ficando fracos, vão falecendo e parando. E aí tem a segunda morte, que é a separação eterna de Deus.

Agora quem nasce duas vezes, só morre uma. Tem o nascimento natural, que tivemos do nosso pai e da nossa mãe, e o nascer de novo, que é o  nascer de Deus, quando somos batizados nas águas, e principalmente no Espírito de Deus.

Quem nasce duas, só vai ter a primeira morte, que é a física, mas vive eternamente com Deus.

Agora você entende essa matemática? Busque nascer duas vezes, para que posso morrer somente uma vez.

Deus abençoe!

Artigo anteriorSurpresa para 2018
Próximo artigoAntes e depois
Sou Filho Universal, e carrego dentro de mim um desejo ardente e pulsante de levar até você a mesma paz que eu tenho e que só consegui depois de conhecer de verdade a Deus. Só consegui ser feliz depois que me tornei Israel. Estou aqui pra te ajudar, o que precisar é só me enviar um e-mail. Contato: rpb@filhosuniversal.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here