Gosto de pensar na singularidade que o dom de escrever tem.  A Bíblia foi nos deixada através do universo da escrita. O papel foi a forma que Deus encontrou de nos deixar Seus ensinamentos. É por isso que escrever para mim é algo tão especial.

(É claro que não estou aqui desprezando os outros dons. Cada um tem sua função e particularidade.)

O diabo tem inveja de Deus, e por esse motivo procura estragar tudo o que Ele fez. Como não pode tenta copiar os planos de Dele e usar para mal. Quer ver?

Quantos livros incentivam o suicídio?

Quantas sagas que tem o poder de fazer nossa imaginação ir em outro universo são escritas com o intuito de fazer os leitores ficarem fascinados e obcecados com algo que nem existe?

Quantas histórias de amor fazem mulheres suspirarem e se iludirem com algo que nunca sairá das páginas de um livro?

É por esses e muitos outros motivos que nós, dos Filhos Universal, que gostamos de escrever escolhemos usar esse dom para o bem. Para levar vida e sonhos possíveis para as pessoas.

Nesse ano de 2017 mensagens de fé e esperança foram escritas nesse site e através dos compartilhamentos chegaram a diversos lugares do mundo.

Quando lemos algo absorvemos o espírito daquelas letras, é por isso que cada vírgula escrita nesse site foi consagrada a Deus para que o Espírito Dele chegasse até você, leitor.

“É um prazer fazer parte do grupo dos autores do site há 4 anos. Completei esse ano mais de 200 posts e espero ajudar ainda mais. A Internet alcança lugares que nem imaginamos, é muito bacana receber, ás vezes, comentários de pessoas outros países falando que aquele texto tocou nela.” – Gabriel Santos

“O ano de 2017 foi um ano muito intenso para mim, pude aprender muito e a cada texto que escrevi e escrevo é de alguma experiência que já passei ou que passo. Escrever é uma forma de expressar o que está dentro de nós. É muito gratificante para mim quando vejo alguém que leu e compreendeu a mensagem que desejei passar e foi ajudada de alguma forma, isso mostra o quanto Deus, pela Sua misericórdia. Que 2018 possamos ganhar mais almas por meio da escrita.” – Bianca Almeida

“Escrever para mim tem sido uma honra, nuca imaginei que tinha esse talento e que Jesus pudesse me usar através dele. A escrita tem me ajudado muito, não só na minha vida espiritual ( pois através dos textos posso me edificar e fortalecer), como também em outras áreas. Nunca deixo de agradecer a Deus por essa oportunidade.” – Jaqueline Aragão- SP

“Para mim escrever para o site dos Filhos Universal é uma grande oportunidade, não só para ganhar almas, mas também para nos edificar. Através dos textos que escrevemos conseguimos falar com diversas pessoas e, acima de tudo, conseguimos aprender com o que nós mesmo escrevemos. Através desse dom conseguimos levar a fé que Deus nos deu a várias pessoas.” –Lucas Poyares – RJ

“A minha experiência escrevendo para a Coluna dos Brothers tem sido amplamente positiva. É uma honra ser usado por Deus para escrever sobre Sua palavra e levar a fé para as pessoas. Pretendo continuar a dar o meu contributo para o site, em 2018, através dos meus textos. É um privilégio poder fazer isso.” – Jailson Pereira

Esses foram os comentários de alguns dos escritores do nosso site, mas posso dizer que todos nós, escrevemos com muito amor para você e com um único objetivo: salvar almas.

E se você também gosta de escrever e quer desenvolver esse talento, nos procure e venha fazer parte dessa família no ano de 2018!

Agora segue algumas das nossas matérias que mais se destacaram nesse ano de 2017:

Filhos Universal da Paraíba visitam Fundação Casa

Os Conectados

Festa ou Lua de Mel?

Dia do Presente Especial – Porque o amor não esfriou

Quando a sua decisão mexe com suas estruturas


Tivemos também séries, matérias especiais, escritores destaques, entrevistas etc tudo pensando em levar até você um conteúdo de qualidade.

Ah! E queremos agradecer por você nos acompanhar durante todo esse ano ;)

Então fica ligado, porque em 2018 tem muito mais!

Abraços de toda a família do site Filhos Universal :)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here