Olá pessoal, então, mais um ano chegando ao fim e como sempre, é uma época de festas, de abraços, de confraternizações, de desejar um feliz ano novo para todos aqueles que nós gostamos. Mas, vem a questão: Como está a nossa vida? Será que estamos prontos para o futuro?

César Sardes, um dos personagens da novela Apocalipse, é um policial casado e que tem dois filhos, mas sofre alterações de humor, não trata bem a família e é sensível por dentro. O motivo de ser assim, é do trauma que ele tem devido a morte do seu pai, que ocorreu quando era pequeno e por isso, ele não consegue seguir em frente na vida.

E muitas pessoas, hoje, estão sendo Césares da vida, deixando o seu passado dominar o seu presente e influenciar o seu futuro, fazendo dela uma pessoa infeliz. Seja por uma experiência traumática que aconteceu na sua vida ou de uma pessoa amada, violência seja física ou psicológica, uma mágoa guardada a um tempo, muitas são as causas.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida…” João 14.6

Jesus disse que Ele é o caminho, sendo que com Ele você nunca anda para trás, vive no passado, somente para frente em busca da conquista maior: A Salvação.

Devemos nos analisar para vermos se não há algo que ocorreu lá atrás, seja na nossa vida sentimental, financeira, espiritual, que impede que avancemos e entregar tudo isso nas mãos de Deus, pois Ele, lhe fará andar para frente, sempre.

Neste domingo, dia 31, estará acontecendo o Grande Batismo nas Águas para que iniciemos este novo ano com uma vida nova, deixando para trás as coisas velhas. Não perca essa oportunidade!!

Deus os abençoe e desejo a todos um feliz 2018!!

Por Vinícius Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here