Olá, tudo bem? Como você está? Aqui quem fala é o pastor Robson.

Você já deve está sabendo que nesse domingo (31 de Dezembro) nós iremos ter a vigília da virada. E antes da vigília, apartir das 20h, vamos está realizando um batismo nas águas.

Eu quero chamar você para entregar  sua vida ao Senhor Jesus, e se você já fez essa escolha, venha renovar  seus votos, a sua aliança com Ele.

O povo de Israel, antes de entrar na Terra Prometida, passaram pelo Mar Vermelho, e depois pelo pelo Rio Jordão, que foi também uma forma de deixar o passado no passado, e começar uma vida nova.

Quantos anos você já entrou e saiu? Não deixe que 2018 seja mais uma mudança de calendário, mas seja realmente um ano novo, e consequentemente tenha uma vida nova.

E isso só pode acontecer se você  abrir mão de todo o passado, de todos os  erros, culpas, e assumir a sua fé.

Assim como você, sou filho e  cheguei a me batizar umas 4 vezes, porque  ainda tinha o vício da mentira.

Quando somos pequenos as mentiras são pequenas, mas quando grandes as mentiras são grandes.

Sabemos que não herdarão o reino de Deus os mentirosos, os que guardam mágoas, os assassinos, e toda aquela lista que você sabe quem vai para o inferno.

Não podemos brincar com a salvação. Todo o dia pode ser o último.

Se o Espírito Santo, através dessas mensagem, tem tocado em você, peça para o seu pai te batizar. Se você pode correr na catedral, peça para o mentor do seu estado, mas esteja com a gente nesse dia.

Você aceita esse convite? Eu fico no aguardo da sua resposta.

Deus te abençoe mais e mais.

Conte conosco, sempre somos Filhos Universal.

Artigo anteriorEncuentro Brothers – Retrospectiva
Próximo artigoTa doendo?
Sou Filho Universal, e carrego dentro de mim um desejo ardente e pulsante de levar até você a mesma paz que eu tenho e que só consegui depois de conhecer de verdade a Deus. Só consegui ser feliz depois que me tornei Israel. Estou aqui pra te ajudar, o que precisar é só me enviar um e-mail. Contato: rpb@filhosuniversal.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here