Olá, pessoas lindas! Venho primeiro agradecer a todos vocês que nos acompanham desde do começo do ano e quero dizer que em 2018 grandes novidades estão por vir.

Hoje vou falar de um assunto que fiquei impressionada: Capas inteligentes. Mas como assim?

Pois é caro leitor, o mundo tem ficado ainda mais moderno. Vamos conferir um pouco mais dessa famosa capa de celular.

O Brasil possui aproximadamente 168 milhões de smartphones em uso. Nessa imensidão de aparelhos usados no território brasileiro, cada usuário quer personalizar o seu celular de acordo com o seu gosto. Essa busca por customização dos aparelhos fez com que a comercialização das cases de proteção para smartphone crescesse de forma significativa.

Na foto: capinha de celular com tela dupla frente e verso.

Popularmente conhecidas como capinhas de celular, as cases de proteção são assessórios cuja função é proteger o seu aparelho de quedas e, desse modo, evitando que o mesmo tenha a carcaça danificada ou a tela trincada.

As capas de smartphones podem ser feitas de acrílico, gel TPU, metal, neoprene ou couro. O design dessas capinhas pode ser mais discreto, ou então colorido, com desenhos de super-heróis, ou com efeitos 3D.

Aproveitando a grande procura que existe por capas de celular, algumas empresas especializadas na fabricação de smartphones começaram a desenvolver cases que, além de protegerem o seu celular de quedas e arranhões, carregam a bateria do aparelho, ou então ajudam a melhorar a sua produtividade no trabalho. Essas cases receberam o nome de capas inteligentes.

As capinhas de celular inteligentes possuem um custo maior do que as cases convencionais.

Bom espero que gostem do post de hoje e até a próxima!

POR TAMIRYS
FONTE https://eagletechz.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here