Muitas pessoas hoje em dia dizem ser cristãs e batem o pé afirmando que fazem tudo o que Deus lhe pede, mas na verdade, estão no famoso comodismo. Quando olhamos para vida dessas pessoas que se dizem fieis a Deus, vemos que existe algo de errado.

O fato é que essa pessoa não entregou sua vida para Deus, ela trocou algo com Deus para receber uma benção, um pedido, um desejo, um sonho ou etc.

Essa é a resposta para muitas pessoas que estão anos na igreja e continuam com a mesma vida. Elas não entregaram suas vidas, mas sim trocaram. 

Deixaram de lado algo muito importante, o verdadeiro significado da palavra “Sacrifício”. Nosso desejo de sacrificar é uma indicação de nossa devoção a Deus.

Por não quererem abrir mão de algo para colocar as coisas do Senhor em primeiro lugar, muitos dizem: “Meu Deus, eu te dou esse objeto, e o Senhor me abençoa com um melhor ainda. ”

Jacó no início trocava com Deus, ele não entregava tudo à Ele.

Quando ele viu que tinha dinheiro e uma família, mas não tinha o espírito de Deus em sua vida, percebeu que precisa se entregar e não apenas trocar.

Quando Jacó realmente entregou sua vida para Deus tudo saiu da mesmice, tudo começou a andar, a crescer e a prosperar mais ainda.

Lembre-se Deus nunca irá aceitar uma troca, como diz em Mateus 5:37:

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.”

Ou você se entrega por completo ou é melhor nem perder seu tempo.

Quando entregamos tudo à Ele não a mais nada com o que se preocupar, pois Ele nos promete tudo de forma transbordante, ou seja ultrapassa limites…

Deixe Deus ultrapasse limites por você!

Deus te abençoe.

Por Bianca Terra de Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here