Oii, gente como vocês estão? Espero que bem (:

Hoje falaremos de um assunto muito interessante.

Você acha que pode estar se escondendo atrás do seu pecado?

Todos nós sabemos que somos falhos e pecadores, sabemos que cometemos erros e aquele que diz que não peca, já o fez.

A questão não é o pecado em si, mas como você lida com isso. Quando erramos, nossa tendência é pedir perdão a Deus, e não voltar ao erro anterior. Mas e quando você, seu eu, sua vontade, sua carne fala mais alto e você volta à mesma falha? É aí que mora o grande perigo.

Deus, em sua infinita misericórdia, no concede perdão, porém de nada adianta se continuarmos no erro. Ele é amor, mais também justiça. Não podemos deixar que fato de pedir perdão a Ele e cometer o mesmo erro inúmeras (ou algumas vezes) se torne um ciclo vicioso, daqui a pouco você vai acabar achando que aquilo que faz é normal e natural, pois seus pensamentos já estão acostumados com isso e na sua mente sempre terá aquela frase:” Deus vai te perdoar.”

Cuidado! Isso é você se esconder atrás do pecado, deixar que ele fale mais alto que você, deixar que ele se sobressaia nas suas atitudes, é você deixar que ele te domine enquanto você tem livre arbítrio, o diabo pode até soprar na sua mente, mas a decisão final é totalmente sua.

Não seja escravo do pecado, não se esconda atrás dele como fez Adão, que quando percebeu seu erro se escondeu com vergonha do que havia feito. Assuma e como prova de que não voltará ao pecado, lute contra si mesmo e mostre para Deus seu total arrependimento.

Aquele que é escravo não tem lugar na família, ou seja, não é filho de Deus.

Por : Bianca Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here