Olá! Vocês já pararam para pensar se a maneira que você limpa a tela do celular é a maneira correta?

Não sei vocês, mas tem gente que não aguenta ver marcas de dedos ou gordura na tela do celular, e automaticamente limpam a superfície incessantemente, e fazem isso na roupa, mas muitos não sabem que se esfregar muito estará correndo o risco de queimar a tela.

A gerente geral da AF internacional no Brasil afirma que a poeira e a sujeira se acumulam facilmente na superfície do celular assim como a gordura das mãos e os ácidos que impregnam nos celulares.

Atenção, é importante higienizar os celulares sempre tomando cuidado para não danificar (principalmente os que possuem tela sensível ao toque, no caso os mais frágeis).

NUNCA aplique produto de limpeza diretamente na tela do celular, caso aconteça use um pano liso e macio ou um algodão para limpar.

Vamos a algumas recomendações gerais:

1-Leia o manual de instruções: Poucos fazem isso, mas ler o manual de instruções é importante para que você não venha cometer nenhum erro “fatal” com o seu celular.

2-Não use álcool ou alvejante: Eles são muito poderosos quando o assunto é limpeza, mas também são agressivos ao ponto de penetrarem na tela do celular fazendo com que ele resseque. Vocês acreditam que eles podem até mesmo causar manchas, rachaduras e até quebrar o seu celular?

3-Não aplique o produto diretamente na tela: É recomendado que a aplicação do produto seja feita com lenços e toalhas que geralmente vem com o próprio celular.

Atenção: Os Tablets podem ser limpos da mesma forma que o celular (Televisão também), para computadores a tela deve ser limpada com o mesmo cuidado e as teclas com uma vassourinha com fiapos moles.

Tenho certeza que depois de ler esse texto você irá saber como limpar seu celular corretamente sem danificá-lo. E nada de ficar esfregando ele o tempo todo na roupa hein rsrs.

Fonte – www.vix.com

Por Samara

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here