Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi a Harã;
E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar.
Gênesis 28:10,11

Jacó sempre ouviu histórias sobre seu avô, sobre o seu pai, sobre todos, até que ele cansou e quis ter sua própria história.
Quando ele estava indo para Padan Harã resolveu descansar, então encostou sua cabeça em uma pedra, para poder dormir um pouco.

Assim como ele, devemos manter a cabeça na pedra (altar), pois só lá você tem resposta.

O altar não subtrai nem soma, ele multiplica, então só há uma maneira de vencer: Lá.

O diabo não respeita título muito menos posição, ele só respeita o Altar, e só vai respeitar você se você estiver com a sua cabeça nele.

Logo após de dormir ele teve um sonho de uma escada com anjos subindo e descendo, e o Senhor Jesus no topo dela. Jesus disse que sua descendência seria como o pó da terra, disse que ele seria honrado e que iria garda-lo por todo seu caminho, depois de acordar Jacó prometeu dar o dízimo.

Mas tudo isso só se tornou possível porque ele estava com sua cabeça na pedra ou seja no altar. Nós estamos vivendo a fé do sacrifício e precisamos nos manter firmes para cumprir o que Deus quer de nós

Por Jaqueline Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here