Sempre que queremos algo saímos a uma procura incessante para encontra-lo, seja uma roupa, um aparelho celular, um curso, enfim existe grande disposição da nossa parte por essa busca.

Mas e quando se trata de fazer o bem, será que usamos a mesma disposição? Ou será que para muitos tanto faz ou tanto fez?

Analise esse versículo abaixo:
“Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.”
Isaías 1:17
Olha como a Palavra de Deus nos mostra que devemos aprender a fazer o bem e procurar o que é justo, com isso deixa bem claro que não devemos medir esforços quando o que está em questão é a vida espiritual.

Muitos dizem – “Já nasci assim, esse é o meu jeito, não consigo tratar os outros bem…”- ou seja, a pessoa meio que se acomoda, e infelizmente não muda.

Todos nós podemos aprender a fazer o bem, e além disso é nossa escolha procurar o que é justo. Saiba que quando você se coloca a disposição de Deus mostrando pelo menos o mínimo de interesse para aprender e procurar o que é justo, Ele te recompensa.

Então, a partir de hoje tome essa decisão de fugir das coisas que são injustas, procure todos os dias o que é justo, seja em relação as suas amizades,pensamentos, atitudes etc.

Procure incessantemente e você encontrará a verdadeira felicidade.

Por Rebeca Aragão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here