Mistério, desastres e romance. É uma série da Netflix?
Não!
Essas são algumas das características da mais nova novela da Record TV, Apocalipse.

Com um ar de suspense e desastres, a trama, em sua primeira semana de exibição, deixou seus telespectadores com o coração acelerado.
Com o enredo baseado no livro da Bíblia chamado Apocalipse, como o próprio nome já diz, a novela veio trazendo cenas super produzidas e tem mostrado nos dias atuais aquilo que foi escrito há vários séculos.
Tudo isso com o objetivo de mostrar para as pessoas o que está acontecendo e o que irá acontecer no planeta Terra e, consequentemente, o seu tão temido fim.

Por que investir em novelas bíblicas? A resposta é uma só:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Na lógica humana “pregar o evangelho a toda criatura” seria algo extremamente difícil, pelo fato de ainda ter países que não aceitam as instituições religiosas, mas a tecnologia se tornou uma grande aliada nesse processo.
Por meio de redes sociais e emissoras de TV, a missão de pregar o evangelho tem sido cada vez mais eficiente. E podemos até dizer que está adiando a volta do Senhor Jesus.

Sabemos que o enredo da novela incomoda a muitos, pois traz verdades que precisam ser ditas. Porém o mais importante é que a transmissão de Apocalipse chega a lugares onde nenhum cristão pode chegar, e assim, mostra a verdade e abri os olhos de várias pessoas sobre sua salvação.

Por : Samara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here