Oi gente, tudo bem?! Hoje vamos conhecer um pouco mais da apresentadora do programa FeedBack Bahia, um dos líderes em audiência da WebRadio Social. Fiquem ligados que a entrevista está bem legal!

Bom como toda boa entrevista, qual seu nome completo, idade e onde nasceu?

Rayane Araújo de Freitas, tenho 22 anos e nasci em Fortaleza, Ceará.

Um livro/série ou filme que mais gosta?

Senhor! Difícil escolha! Eu amo ler, tenho vários livros que são os meus preferidos, mas já que tenho que escolher, opto por Jogos Vorazes – A triologia. Gente, é muito bom! Eu já li mais de uma vez e já estou relendo de novo. Já uma série, escolho duas porque não consigo amar uma mais do que a outra rsrs: The Originals e Stranger Things.

Teria uma comida que não pode viver sem?

Tenho comidas preferidas, mas nada da qual eu não possa viver sem. Acho que o ser humano se acostuma com tudo rsrs. Mas já que tenho que escolher, eu fico com pizza e batata frita! Gente, existe coisa melhor? Ah! Tem também um macarrão com camarão e molho branco que minha faz que é sensacional… Ah! Lembrei de outra, tem uma carne de panela que minha vó faz… Melhor parar por aqui, quando o assunto é comida eu me empolgo demaiiis!

Sente falta de algo da sua terra natal?

Sim! De toda a minha família, mas principalmente das minhas avós.

Você vive atualmente na Bahia, o que mais gosta do estado e por quê?

Gosto da alegria que as pessoas exalam. Não importa se os tempos estão ruins ou bons, elas sempre tem um sorriso no rosto, e isso me contagia.

Você estuda, trabalha?

Graças a Deus não estou estudando mais rsrs, pelo menos não escola ou faculdade – que são os mais difíceis, na minha opinião rs – , mas faço cursos. Trabalho, sou jornalista em uma assessoria de comunicação.

Teria um sonho ainda não realizado?

Sim! Acredito que os sonhos deixam a nossa vida mais colorida, e a cada objetivo alcançado um novo nasce.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas… o famoso hobby ?

Por ordem de amor: Escrever, ler e assistir séries. – Se tiver que escolhe um eu opto por escrever e ler (desculpa, gente, não consigo ficar só com um).

Como foi que você entrou para a Webradio Social? Conta pra gente como é fazer parte dessa família.

Eu entrei na Webradio meio que de paraquedas rsrs. Em um dia eu não fazia ideia que tínhamos uma rádio, e no outro eu estava ajudando o filho que, na época, estava como líder do projeto no estado. Lembro que fiquei toda empolgada, e mesmo não sabendo editar nem mesmo gravar, eu amei tá ali, pra mim era algo de outro mundo. Eu me sentia nas nuvens. Estou rindo só de lembrar. Era muito engraçado, ficava toda empolgada, não sabia fazer nada ainda, mas tava ali. Eu não faço parte dessa família, eu sou essa família. A Webradio faz parte de mim, e sem sombra de dúvidas, ajudou na formação da pessoa que sou hoje. Foi nesse projeto que eu aprendi a não ficar preocupada com a opinião das pessoas, pois eu achava que não sabia gravar direito, odiava a minha voz, e ai no começo tinha medo de todo mundo achar feio. Depois, eu aprendi que fazer o meu melhor era o que importava. Chega gente rsrs, senão eu fico mais umas 10 linhas falando o que a WRS representa pra mim. Rá!

Encontrou alguma dificuldade no início? Como conseguiu superar?

Sim! Eu tinha acabado de entrar na faculdade de jornalismo, e não fazia ideia de como editava um programa ou gravava. Lembro que o primeiro Entrelinhas que editei passei uma noite e um dia, e o primeiro que gravei eu quase não falei. Mas tive ajuda, primeiro pedi a Deus pra me dá sabedoria. Se Ele tinha me coloca ali, mesmo eu não tendo capacidade nenhuma, então Ele me ajudaria. E também tiveram filhos que, com toda paciência do mundo rs, me ajudaram.

Como foi sua entrada no Feedback Bahia?

Antes era o Bahia Entrelinhas. Foi nosso primeiro programa aqui na Bahia. Com o tempo recebemos também a responsabilidade do Feedback. Depois o Entrelinhas se uniu com o Feed rs e ficamos com um só programa.

Vocês tem uma equipe? Como são as gravações?

Sim! Sem Deus e sem nossa equipe o programa não daria certo. Somos uma família. Nas gravações temos o clima e a sintonia de uma família e a opinião de um complementa a de outro. A equipe é sensacional, eles são dedicados e esforçados, dão sempre o melhor em cada programa. Eu amo vocês, equipe linda! Hahahaah

O que mais gosta da WRS?

Os programas rsrs, e o tanto que eu cresço e aprendo com esse trabalho.

E por fim(mais não menos importante) deixe um recado para seus ouvintes fieis e aqueles que tem interesse em ouvir o Feedback

Fazemos o programa pra vocês e por vocês. Procuramos transmitir alegria e paz através de cada palavra e música, então saibam que todo nosso amor e dedicação no Feed é para vocês! E aos que ainda não ouvem, não sabem o que estão perdendo rsrs. Sintonize segunda-feira, 13hrs, na WRS e venha se divertir com a gente. – Ressalto que você não precisa esperar chegar segunda, acesse agora mesmo a WRS que um programa muito bacana e com música boa estará passando. ;)

 

Esperamos que tenham gostado da entrevista. Fiquem ligados na nossa programação, acesse http://webradiosocial.com/ .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here