A mensagem hoje é de filho para filho. Você tem aproveitado o privilégio que é nascer nessa família da fé? Nascer nessa família Universal? Graças a Deus, Ele tem tido misericórdia de cada um de nós, porque não escolhemos vir ao mundo, mas podemos muito agradecer a Deus por ter vindo nesse lar, nessa arca, a Arca da Salvação.

Eu estava me lembrando hoje, quando Noé recebeu a direção de Deus de construir a arca, onde o dilúvio iria lavar toda a Terra, mas Deus poupou Noé e a sua casa, a sua família, e é o que Deus tem feito nos dias de hoje.

Os dilúvios desta vida estão aí, os problemas, as situações, vícios, são brigas, são lares se desfazendo todos os dias, o mal destruindo famílias, pai contra filho, filho contra pai, e um contra o outro. Nós não temos visto isso na nossa casa, nem na nossa família, porque estamos dentro dessa arca, enquanto você tiver olhos espirituais para entender isso, você vai valorizar a graça, o privilégio e a misericórdia que Deus nos tem dado todos os dias.

Quando o dilúvio terminou, Noé e sua família saíram da arca para viver mais uma oportunidade que Deus havia dado. Como nós sabemos, um dos filhos de Noé não aproveitou a oportunidade que foi Cam, já Sem e Jafé, eles aproveitaram a oportunidade. A pergunta é, você tem aproveitado a oportunidade enquanto está dentro da arca? E o que fazer quando sair dela? Pense nisso.

Deus abençoe,

Pr Robson Lima

Artigo anterioro campeão que nao lutou
Próximo artigoEmpada Doce
Paulista, tenho 24 anos, sempre pronta para servir a Deus. Sou uma Filha Universal, faço parte também do Elite Universal e curso Jornalismo. Atualmente estou no estado de Rondônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here