Lembra daquele cara da última luta que passou na TV? O que estava sentado, escondido em meio à multidão, o que virou campeão?

É ninguém lembra, porque ele não foi campeão, ele nem se quer entrou no ringue, ele era mais um dos que torcia na arquibancada, ou poderia até ser você, mas independente de tudo, ele não foi campeão, ela era só mais um na multidão.

Ele não poderia ser o grande campeão, o tal vencedor, pois ele não lutou, não fez muitos esforços, no máximo gritou e aplaudiu, como os outros, ninguém notou, talvez, ninguém lembre.

Todos os dias nos deparamos com situações onde precisamos lutar, enfrentar casos, situações e problemas, mas você muita das vezes se coloca como plateia, espera que as coisas se resolvam a base de gritos, palavras, planejamentos vazios e espera se tornar o tal campeão do momento, sem esforços, sem tentar vencer, apenas fugindo.

Nada na sua vida vai se resolver enquanto você não se levantar e lutar, você jamais será lembrado ou se tornará vencedor se não decidir entrar e enfrentar a luta.

Muitos querem vencer sem lutar, não queira ser vencedor tendo atitudes de plateia, sendo mais um que grito, batedor de palmas em meio à multidão. Pegue seus equipamentos, e vá para a luta, confie em Deus, revista-se da Sua armadura e seja um vencedor.

Rebeca Varvounis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here