“Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.” (Salmos 139:17-18)

O mau do século é a depressão. Além disso, o desânimo, tristeza sem motivo, pensamentos e palavras negativas acompanham o dia a dia de uma grande parte da população mundial.

Tanto nas ruas ou redes sociais, a negatividade delas pode se manifestar em forma de reclamação, cara feia, críticas maldosas, inveja e discussões banais.

Isso só paralisa a própria vida da pessoa. Os dias se resumem a uma sucessão de preocupações e mal entendidos.

A causa disto é um grande vazio que é tentado ser preenchido com coisas que só vão piorar sua vida. A solução é buscar a presença de Deus.

Ter a noção de ter um amigo grandioso ao seu lado é ter uma vida segura sem medos e sem dúvidas. A auto estima muda e contagia as pessoas ao redor, pois Deus vai está contigo aonde for.

E ao invés de matar sua própria vida, entrega ela nas mãos de Deus! É uma atitude bem mais inteligente.

Passar a partir de hoje a obedecer a Palavra de Deus.

“Finalmente, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.”
(Filipenses 4:8)

Medite nisso, seja abençoado!

Gabriel Santos – gss@filhosuniversal.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here