Nesse mês de outubro – mês das crianças –, os integrantes do Projeto Mais em todo o Brasil se reuniram para relembrar os velhos tempos, afinal de contas, aprender e crescer juntos torna a nossa caminhada muito mais alegre e especial.

Henrique do Projeto Mais de São Paulo contou como foi sua experiência durante o encontro em seu estado:
“Foi uma tarde maravilhosa, pois independente das diferenças de estilos, pensamentos, trabalho etc trocamos novas ideias, pensamentos e até mesmo experiências .”

O Projeto Mais do estado do Amazonas também marcou presença no encontro de Outubro. “O encontro foi muito bom, relaxante e divertido. Tivemos a oportunidade de nos aproximarmos mais e de nos conhecermos melhor, espero alegremente pelo próximo “, relata Marcos Phelipe.

“Foi uma tarde descontraída e divertida, aonde cada um conheceu um pouco mais sobre o outro. Ah! E o melhor de tudo isso é que somos amigos da mesma fé”, disse Gabriel Silva.
A mentora Franciele Almeida nos conta sua experiência na estado de Mato Grosso do Sul : ” Pra mim, foi um dia diferente, pois estar em contato com a natureza e com os amigos nos deixa mais leves diante da correria do dia a dia.”

“Tivemos a chance de conhecermos um pouco mais de cada um e aumentar o nosso círculo de amizades, além de tudo o que fizemos também gostei muito do passeio no parque e o contato com a natureza. Ah! teve também a comida rsrs”, Vitoria Almeida.

O Phelipe Lopes , do Projeto Mais de Rondônia relata como foi o encontro em seu estado:
“Serviu para nos conhecermos melhor e nos unirmos ainda mais. Tenho absoluta certeza que aprendemos coisas importantes uns com os outros. Somos uma família, assim como todos os Filhos Universal.”

Compartilhar experiências e desfrutar da companhia um do outro faz os nossos encontros serem sempre especiais , pois sozinhos somos fortes, mas juntos somos imbatíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here