Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.

Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. (Efésios 5:1-8)

Muitos filhos têm procurando descobrir sua personalidade, e enquanto não se encontram vão se espelhando naqueles que acham que mais influenciam seus sonhos e objetivos.

Seja um lutador profissional, jogador de futebol, um cantor famoso e por aí vai…

Mas na palavra acima vemos a Quem realmente devemos imitar.

Quem tem seguido o seu coração tem sido frustrado, pois tem despertado a ira de Deus.

Os filhos da desobediência são justamente aqueles que preferem ouvir a voz do  coração, ao invés de obedecerem a palavra e agirem através da razão.

Examine melhor as suas decisões. E para aquele que não quer errar: siga a Palavra que seus pais tanto ensinam.

Somente aqueles que são purificados e possuem o Espírito Santo conseguem, com o seu proceder, imitar a Deus. Assim como uma criança absorve o exemplo dos pais e reproduz, aqueles que são filhos do Altíssimo O imitam em suas ações, reações, palavras e disposição.

A prova de que isso é um enorme privilégio é que Deus chama os que obedecem de “filhos amados”.

Obedeça, e assim desfrute da segurança de Deus por ser membro da família Divina.

Veja abaixo a galeria de fotos do Encontro nos estados:

Artigo anteriorTop 5 – Gospel
Próximo artigoA mudança verdadeira
Sou Filho Universal, e carrego dentro de mim um desejo ardente e pulsante de levar até você a mesma paz que eu tenho e que só consegui depois de conhecer de verdade a Deus. Só consegui ser feliz depois que me tornei Israel. Estou aqui pra te ajudar, o que precisar é só me enviar um e-mail. Contato: rpb@filhosuniversal.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here