Ouvimos por aí que a gentileza gera gentileza. Que o que damos, recebemos. Muitos não acreditam nisso e vivem a vida apenas querendo receber do bom e do melhor e nunca pensando em dar o seu melhor. Quando uma pessoa chega a igreja, ela recebe toda atenção que precisa, pois aflita e perdida ela é orientada, exortada e abençoada.

É assim que acontece no nosso meio. Vemos inúmeras pessoas carentes de atenção e com a vida totalmente destruída. Com o passar do tempo, a pessoa tem a vida restruturada e reconhecesse que todo essa paz que recebe vem de um única pessoa, o Senhor Jesus. E assim, começa todo o processo de uma nova vida, até chegar a sua vez de abençoar outras pessoas. Está escrito:

Disse Jesus: Dá a quem te pede e não voltes as costas ao que deseja que lhe emprestes. (Mt 5:42)

Seguir o Senhor Jesus é mais do que receber cura, milagres, libertação, é dar a quem precisa receber. Quando Deus lhe pediu a sua vida e apresentou a Sua tamanha misericórdia no Senhor Jesus, Ele cumpriu com a Sua palavra em te mostrar a vida Eterna.

Seja o caminho da salvação aos perdidos. Seja a ponte que os levam para o encontro do Altíssimo. Essa é a sua missão.

Viver na prática da obediência e da justiça que está ligada essencialmente ao ganho de almas. Pois, de qual importância seria a nossa passagem nesta terra?

Reflita.

Por Bell Ribeiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here