Servir a Deus é um privilégio, uma honra, que também traz consigo responsabilidades, renúncias e sacrifícios.

Servir a Deus não se trata de posição, títulos, status, uniformes, mas sim de disposição. Deus só vai usar-me se eu tiver disposição para tal, para obedecer, renunciar, me entregar e executar a Sua vontade.

Eu sempre peço que sexta chegue logo, pois é durante todo o final de semana posso servir a Deus muito mais do que na semana.

São dias em que quase não paro, me certificando que tudo está bem. Cada reunião, cada propósito, tudo é feito com dedicação, para Ele. Às vezes sou repreendido pelos meus erros ou pelos erros dos outros. É duro, mas sigo em frente, pois é isso que me faz crescer, amadurecer .

Isso é servir. E dou graças a Deus por me usar, um ser imperfeito pra fazer a Sua Obra perfeita.

Às vezes me perguntam se não me canso, se não tiro férias pra descansar e ter tempo pra mim. Eu só não respondo, porque não iriam gostar da resposta kkk.

Nós estamos vivendo os últimos tempos. Como posso pensar em mim ? Como posso pensar em descansar?

Se Ele me chamou, não foi porque viu condições ou capacidades em mim, mas, sim, potencial. Ele trabalhou e trabalha em mim com visão, de modo a que eu possa dar os frutos que Ele espera.

E através dos talentos Ele pode usar qualquer um que se coloca à disposição. Muitos, infelizmente, tem escondido o talento, tem colocado limites e dessa forma, Deus não pode nos usar pra alcançar os outros que estão a padecer por esse mundo fora.

A pergunta que eu faço agora, pra terminar: será que tens tido DISPOSIÇÃO pra executar a Vontade de Deus?

Por Jailson Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here