Com que cor eu vou?

Colorido: Ele alegra o visual, principalmente nas estações mais quentes como a primavera e o verão. Mas tenha cautela para não sair na rua parecendo uma árvore de natal, rsrs. A cor precisa ser usada com equilíbrio, nada como um toque colorido para deixar o look mais leve e descontraído.

#Dica: Colorido Se você é mais jovem, pode abusar um pouquinho mais da cor, a calça colorida e a saia com estampas florais são boas pedidas. Mas se você é uma mulher mais madura, pode optar por uma peça colorida mais suave, deixar a cor aparecer mais na terceira peça, ou na bolsa, sapatos e acessórios. Desde tons pastéis ao monocromático, as cores sóbrias casam perfeitamente em estações mais frias, e também em situações mais formais.

#Dica Cores Sóbrias: Se você é jovem, use os tons sóbrios com cautela, eles podem envelhecer se usados de forma errada ou em excesso. Mas nada como uma paleta nude no tom certo, para salvar o dia. Se você é uma mulher mais madura, use a mesma cautela, afinal não quer parecer ainda mais madura não é?! Porém esses tons casam bem com a segurança e estabilidade que você já tem; usa-los em peças fluidas é uma boa forma de mostrar jovialidade sem errar.

E aí será que conseguimos colocar mais cor na sua rotina? Esperamos que sim! Lembre-se: Deus é pleno! Ele usou todos os tons e cores possíveis em sua criação, e mesmo com toda sua imensa diversidade, tudo se encaixa com perfeição, tudo que ele fez é agradável ao olhar… Seu segredo: Equilíbrio.

“Ouvi uma vez que para saber combinar bem as cores basta olhar para a natureza, ela é nosso maior exemplo de combinação harmônica e agradável ao olhar.” #ficaadica

“Ó Senhor, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.” (Salmos 104:24)

Até o próximo post!!!

Colaborou: Cinthia Mesquita de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *