No mundo que nós vivemos hoje, vivemos a base de informações e a geração de jovens da nossa época, agora não consegue lidar muito bem com o silêncio. Quantas músicas você já ouviu pela manhã ou à tarde e até à noite?

Tem gente que vive com fone no ouvido, é no metrô, é no ônibus, é no carro ouvindo música, assistindo, interagindo na internet, no Instagram, quando não no Whatsapp ou no Facebook, são milhares e milhares e milhões de informação ao longo do dia. E o que você faz com todas essas informações? É o que realmente importa.

Pense no seu cérebro como uma máquina, uma impressora gigante de jornal que todos os dias tem que processar essas informações e o que você faz com elas é o que vai sair na sua boca, é o que vai guiar as suas atitudes, dependendo do tipo de papel que você coloca é o tipo de qualidade que será impressas as informações que estiverem no seu cérebro e também são aquelas que vão guiar suas decisões.

Se o material for de primeira qualidade com certeza você vai ter um resultado de boa qualidade, se o material for inferior então o seu resultado não terá uma boa qualidade e assim por diante.

Qual o tipo de informação e material você tem absorvido com a sua mente? Qual o tipo de livro que você lê? O que você tem absorvido? Pense nisso, se você quer ter uma vida de qualidade passe a procurar informações de qualidade para preencher a sua mente com boa leitura, com boas informações e aquelas ruins, já sabe o que fazer com elas.

Um abraço e que Deus abençoe a todos!

Pr Robson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here