“Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.”

(Provérbios 15:30)

Estar entre amigos é sempre uma experiência maravilhosa. Saber que há alguém que lhe compreende e está contigo nos momentos bons e ruins é um grande presente de Deus.

No último mês de setembro, integrantes do Projeto Mais ,grupo formado por filhos de pastores maiores de 17 anos de idade de todo o Brasil, se reuniram para celebrar a amizade e a união.

“Pudemos conversar e conhecer um pouco mais de cada um, contamos algumas experiências da infância e isso nos tirou muitas risadas. Foi muito divertido”, disse Rízia Lins, do Amazonas.

Para a  Vanessa Ribeiro do Rio de Janeiro  o encontro  foi muito especial. “Primeiro fomos à uma feira de food truck para saborearmos deliciosos hambúrgueres e conversarmos. Fizemos novas amizades e nos aproximamos ainda mais um dos outros. Além disso, depois tivemos um encontro para aqueles que não puderam ir na feira: fomos a um restaurante. Conversamos sobre tudo, e isso foi muito legal. Esses encontros são importantíssimos para o crescimento do projeto”, afirma.

A Diviane Niely do estado de Sergipe relatou como foi o encontro em seu estado: “Aqui em Sergipe tivemos uma tarde ao ar livre e aproveitamos para fazer um piquenique. Na oportunidade, nosso mentor, dirigido pelo o Espírito Santo, nos falou da importância de zelarmos pelo nome que carregamos, pois além do título de filhos, temos a marca do Senhor Jesus.”

 Em outubro, os integrantes do Projeto Mais também estiveram presentes nos eventos de evangelização do Projeto Ômega.

“Foi tudo muito bacana. De tarde visitamos a casa de menores infratores e foi uma experiência maravilhosa. Pudemos levar a Palavra e a esperança a quem é excluído pela sociedade. Em seguida, fomos lanchar e conversamos bastante. Esse dia serviu para nos unirmos ainda mais.” relatou a Jessica Lopes

Estes momentos em que estamos juntos, em família,  compartilhando experiências e dividindo a nossa fé,  são muito preciosos, afinal sabemos que sozinhos somos fortes mas juntos somos imbatíveis.

Por Ana Camila Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here