O grupo de evangelização dos Filhos Universal, Projeto Ômega, realizou neste Domingo (24), em todo o Brasil, uma ação especial na Fundação Casa, juntamente com o grupo Fundação Casa.

O objetivo foi levar até os menores infratores e seus familiares a Palavra de Deus e mostrar a eles que tudo se transforma através da fé. Os ouvintes entenderam que a partir do momento que eles passam a crer e obedecer, tudo se faz novo.

Orações foram feitas pelos mentores do Filhos Universal e pelos pastores responsáveis pela Fundação em cada estado. Além disso, os integrantes do grupo Ômega realizaram atendimento com a família e escreveram o nome de todos em livros de oração.

Mesmo sendo em um curto tempo, vimos que muitos dos que entram ali não conseguem enxergar uma vida diferente, mas temos a certeza que através de todo o trabalho que tem sido feito, sairão dali pessoas transformadas para glorificar o nome do Senhor Jesus.

“Foi uma experiência muito boa, até porque foi a primeira vez que entrei em uma casa de recuperação de menores, e ver de perto aqueles menores presos cresceu ainda mais, dentro de mim, o desejo de voltar lá e falar de Deus para eles”, contou Salatiel.

“Neste último evento em que fomos na Fundação Casa, pude perceber que muitos jovens estavam não somente precisando da palavra de Deus, mas com humildade ja estavam seguindo ela graças aos trabalhos que foram feitos antes, além disso ainda tivemos a oportunidade de apresentar Deus aos que estavam recém chegados e necessitando de uma palavra de fé e um novo caminho para as suas vidas.
E quando fomos embora, tivemos a certeza que conseguimos deixar, não somente livros, mas deixamos também Deus para ajudá-los e guia-los até a transformação de suas vidas. – David Soares, líder do Ômega MG

 

“Foi uma experiência nova e gratificante levar uma palavra de fé para as pessoas que estavam saindo de lá desesperançosas. Fizemos a entrega do jornal da igreja, um convite para participar da reunião e uma palavra de apoio, dando a oportunidade dessas pessoas terem a esperança e paz novamente.”Jessica Pires

“Foi uma sensação muito gratificante de poder ver algumas pessoas que estavam saindo abatidas e após as convidamos para ouvir a palavra de Deus enquanto tomavam um café vê um sorriso no rosto delas.” Mateus Silva

“Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te?’. Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’.” (Mateus 25:35)

Colaborou: Dádiva Adorno

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here