Quais tem sido suas prioridades?

Muitos filhos tem dúvida com respeito de qual é a vontade de Deus para suas vidas, mas só há uma maneira de saber. Quem pode ter todas as respostas para suas questões? Quem pode aconselhar qual caminho deve seguir? Quem pode ser o seu melhor amigo nas horas de lutas e tentações?

Bom, nossos pais não podem estar com a gente 24 horas. A verdade é, qual o pai poderia fazer tal coisa e mesmo que ele pudesse, qual o ser humano pode preencher o seu vazio e ajudar nas suas guerras? A verdade é uma só: se você não tem o Espírito de Cristo você não é Dele. Não adianta nascer na igreja se você não tem o Espírito Santo. Nascer, crescer ou ser da igreja não significa nada.

A sua vida é resultado das suas escolhas. Priorize isso na sua vida para você que deseja ser um filho cheio da presença de Deus e poder vencer todos os desertos e lutas da sua vida. Priorize o Espírito Santo no seu ser, busque Ele, sacrifique com todas as suas forças para que você possa recebe-lo e uma vez O recebendo deixa-Lo guiar os seus caminhos e lhe ajudar nas horas mais difícil.

Ele é o nosso melhor amigo. E um detalhe: Ele está 24 horas conosco.

Deus abençoe,
Pr Robson Lima]]>

Um comentário em “Quais tem sido suas prioridades?

  • 20 de setembro de 2017 em 08:09
    Permalink

    As mensagens do senhor são sempre simples e renovadoras! Gosto muito de ler seus textos, pastor! Obrigado por nos ajudar! Deus seja glorificado cada vez mais na sua vida!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *