“E no final dos tempos o amor de muitos se esfriará.” (Mateus 24:12)

Esta foi uma das muitas profecias deixadas pelo Senhor Jesus para o final dos tempos, e como sua palavra é verdadeira é justamente isso o que temos visto hoje em dia: a falta de amor.

Não se enxerga mais o próximo. Não se estende mais a mão para ajudar, só pra condenar. Nunca essas duas letras, ‘eu’, foram tão importantes quanto são agora.

E tudo isso acontece simplesmente porque estamos próximos do fim…

Entretanto Jesus disse que o amor de muitos se esfriaria e não o amor de todos. E justamente por isso o Filhos Universal, através do projeto Ômega em parceria com o grupo Anjos da Madrugada, realizou nesta terça-feira (29) o Dia do Presente Especial, onde foram entregues roupas para pessoas que estão expostas aos mais dolorosos níveis de frio, pois moram na rua.

Nem todos estendem as mãos apenas para acusar. Isso mostra que existe amor ao próximo. E foi mais do que entrega de roupas, foi a distribuição da palavra de Deus, já que na ocasião os presenteados também foram agraciados com o ensinamento de que Deus está pronto para socorrê-los e transformar a vida de cada um deles.

Na oportunidade, alimentos também foram entregues aos moradores de rua.

“Este Dia do Presente Especial foi realmente marcante não só por estarmos realizando uma ação beneficente, mas também e principalmente por ser a oportunidade de levarmos a Palavra de Deus.” – David Soares, líder do Ômega do estado de Minas Gerais.

“Para mim foi muito especial. Foi a primeira vez que fui a uma evangelização assim e tenho certeza que as pessoas que estavam lá foram atingidas por Deus de alguma forma. Vale ressaltar que serviu também para valorizarmos ainda mais o que Deus nos deu. Quero ir de novo.” – Ana Camila Aguiar, Salvador.

“Foi um dia especial e o pouco de atenção que damos as pessoas que geralmente são esquecidas pela sociedade pode não só trazer um sorriso mas também a salvação para aquelas almas. Aqui em Manaus foram mais de 200 voluntários, incluindo filhos, evangelistas e o bispo estadual. Uma noite que ficará marcada em minha mente e creio que na vida de cada um que esteve presente.” -Gabriel Silva, líder do Ômega no estado do Amazonas.

“Foi minha primeira experiência neste tipo de evangelização e foi gratificante. É difícil ver as pessoas naquela condição, mas tenho certeza que muitos ali foram alcançados através da palavra e da solidariedade.” – Dádiva Adorno, Salvador.

“Arrebentou! Espero que venham muito mais ações como essa.” -Erika Nascimento, Salvador.

Esses depoimentos são apenas alguns no meio de milhares de agradecimentos, não só das pessoas que foram presenteadas, mas dos que presentearam, afinal de contas:

“…Mais bem aventurado é aquele que dá do que aquele que recebe.” (Atos 20:35)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here