Todo mundo sabe que quando se está para começar algo, lutas virão. “Estou dispostos a dar e entregar tudo pela realização dos meus sonhos”, pelo menos é isso o que pensam, antes de ver a realidade da batalha.

A pessoa faz propósito, orações, jejum, e Deus dá a oportunidade, mas na primeira dificuldade já quer jogar tudo para o alto, e abandonar. Fica chorando, reclamando pra todo mundo, e cheio de emoção se pergunta; ” Por que está acontecendo isso comigo? ”

Ela esquece que foi Deus quem deu aquilo que ela pediu, e o que está passando são os pequenos sacrifícios para poder crescer e ter algo melhor na sua vida.

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10:23)

Quando o problema chegar, não jogue tudo para o alto, lembre-se que foi você que pediu por aquilo. O que está acontecendo é uma condição para alcançar o seu sonho.

Se você está disposto a andar até a Terra prometida vai, e vai com muita fé, porque com certeza Deus te dará todas as honras que merece. E quando chegar nessas piores horas não saia contando pra todo mundo, faça Deus o seu melhor amigo, e depois que você passar por tudo isso conte seu testemunho para mostrar aos outros o que você passou e superou quando estava lado a lado com Deus.

Que Deus te abençoe grandiosamente.

Por: Aline dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here