Estamos enfrentando um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos em diversas regiões do país e, se para nós, que temos casa, roupa, comida e proteção já é difícil aguentar o frio, imagine para quem vive nas ruas, com muito pouco ou praticamente nada que atenda às suas necessidades básicas?

Foi visando ajudar pessoas em situações extremas que o Projeto Ômega está promovendo o Dia do Presente Especial.

“O Dia Do Presente é uma data muito especial tanto para mim como para todos aqueles que participam. Tem como objetivo a distribuição de presentes que ficam marcados na vida de quem recebe, e também, de quem dá! Neste mês estamos com a ação “Roupa Boa a gente Doa” juntamente com o grupo Anjos da Noite que será realizado em todo o Brasil no intuito de levar roupas e doações aos moradores de rua, levamos amor, esperança, carinho e uma palavra para aqueles que sofrem, através desta ação inteligente resgatamos a verdadeira alegria”, disse Vitoria Helen, líder do projeto Ômega.

Nas 3 primeiras edições do dia do presente, foram feitas doações de milhares de livros por todo o Brasil.

A ação ocorrerá em todo o país e se você pode e quer ajudar, não deixe de contatar um filho universal para entregar a sua doação.

Faça parte dessa corrente do bem, e procure a estação dos Filhos Universal para saber que dia acontecerá no seu estado.

“Quem se compadece do pobre ao Senhor empresta, e este lhe paga o seu benefício.” (Provérbios 19:17)

Por: Thais Lino

Veja uma galeria de fotos com outros trabalhos do grupo Ômega:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here