Esse primeiro semestre do ano, pra mim particularmente, foi de itenso aprendizado, e gostaria de compartilhar com vocês uma lição nada fácil que aprendi na prática.

Desde o início de tudo, as pessoas que decidiam fazer a vontade de Deus tiveram perdas e renúncias, e é muito fácil você constatar isso, vamos a alguns exemplos:
Adão perdeu sua costela, Abraão estava decidido a perder seu filho mais amado, Rute renunciou sua origem, José renunciou seu próprio desejo, Paulo perdeu a liberdade, e o Senhor Jesus perdeu a própria vida …

Fazer o que Deus lhe pede não foi e não é fácil, na maioria das vezes envolvem perdas de coisas, pessoas e até de atitudes e sentimentos.

Mas a boa notícia é que com Deus até quando pensamos perder ganhamos !

Já parou para analisar a quantidade de livramentos que Ele te deu em todas as vezes que você orou “que seja feita a Tua vontade ” ? Mesmo que você não veja Ele te deu, pode ter certeza…

Então amigo (a) , se você está tendo que renunciar algo por causa de sua fé não se preocupe . Mesmo que tudo esteja contra você, mesmo que você não veja um sinal de algo bom neste momento, mesmo que o que você tanto deseja ainda não tenha acontecido, confie e creia que a recompensa vai vim de Deus.

Lembre-se : Com Deus não há perdas. Até quando pensamos perder ganhamos!

Ana Camila Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here