Olá família, tudo bom com vocês?

Olha só o que diz o texto Sagrado: “Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai as crianças, e não as estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.” (Mateus 19.13-14)

Jesus sempre comparou as crianças a entrada ao Reino dos Céus não por coincidência, mas pelo que as crianças nos ensina. Por exemplo: Você briga com o filho, você chama a atenção do filho, mas daqui cinco minutos, dez minutos você chama ele pra abraçar e a criança vem e está ali chamando de papai, mamãe, ela volta para os seus braços. Agora faz isso com um adolescente, faz isso com um adulto e ele vai ficar com mágoa, ele vai morrer sem falar com você.

Quando Jesus disse que para herdarmos o Reino dos Céus teríamos que ser como crianças Ele estava se referindo justamente a essa pureza de coração. Devemos crescer e amadurecer sempre, mas nunca perder a nossa essência, a nossa pureza.

Pense nisso e mantenha seu coração limpo todos os dias e assim como Jesus impôs as mãos sobre os pequeninos e os abençoou Ele sempre estará com as mãos estendidas pra te abençoar também.

Deus abençoe,

Pr Robson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here