“…que apresentei os vossos corpos em sacrifício vivo santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional.” (Romanos 12:1)

Sacerdote é todo aquele que se entregou a Deus, e tem como dever apresentar seu corpo como sacrifício, como oferta perfeita e agradável todos os dias.

O senhor Jesus procura verdadeiros adoradores, Ele procura quem oferece um culto racional, quem sacrifica sua vida por Ele.

O diabo faz de tudo para te tirar da fé ou faz você pensar que sua carne é fraca, mas aí eu te pergunto: quem disse que pecado é vitamina??

O culto racional é a fé inteligente, a fé que move montanhas e que cresce a partir da razão que faz com que você amadureça tanto fisicamente quanto espiritualmente.

Já o culto emocional é completamente diferente e em questão de tempo afunda, pois é feito através de emoções. Ou seja, a pessoa não consegue agradar a Deus de forma verdadeira, já que sentimentos são enganadores.

Deus quer da gente o culto racional, que é feito através da fé inteligente, e para oferecer isso a Ele você precisa ser uma oferta agradável servindo ao Senhor todos os dias.

Por: Jaqueline Aragão

 

1 Comentário

  1. “O senhor Jesus procura verdadeiros adoradores, Ele procura quem oferece um culto racional, quem sacrifica sua vida por Ele.” Muito forte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here