“Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”. (Lc 6:38 NVI)

Quem nunca leu esse versículo? Creio que você já deve ter lido e sabe que para receber temos que dar, que para colher temos que plantar. Não é preciso forçar muito a mente pra concluir isso.  É a terceira Lei de Newton, a lei da ação e reação, se você dá você vai receber.

Porém é muito fácil dar quando sabemos que vamos ter algum benefício em troca, certo? Mas quando não recebemos nada? Quando damos, damos, damos e nada de retorno imediato? É difícil não é? Entretanto é justamente esse o exemplo que o Senhor Jesus nos deixou…

Ele, sendo perfeito, deu a sua própria  vida para que nós pudéssemos viver e hoje sermos chamados de filhos de Deus e como filhos temos direito as suas milhares de promessas escritas no novo e velho testamento, exclusivamente para cada um de nós.
Agora você acha que Ele esperou algo em troca do Seu sacrifico? Claro que não, Ele fez isso por amor a você!
Então que tal parar de reclamar e de esperar algo das pessoas?

Siga o exemplo dAquele que deu a vida por você e faça a sua parte:  dê o seu melhor em tudo, sem se preocupar com a “recompensa” faça porque é o certo a fazer , faça por amor  e Aquele que disse  “Dai e dar-se-vos-á”  fará cumprir estas palavras em sua vida .

Ana Camila Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here