Já conheceu alguma mulher que sempre sonhou encontrar o homem ideal, quase um príncipe de contos de fadas, porém quando falava em casamento, a sua primeira reação era fugir da conversa?

Estranho quando encontramos mulheres que tem tal reação, pois na sua grande maioria esses impulsos de comportamento vêm do homem e não da mulher.
Por incrível que pareça as mulheres têm desejado mais curtição do que se conservar para quem ela fará feliz, sim, fará feliz e realizado.

Se você inicia um relacionamento com o intuito de receber felicidade e apenas cobrar isso ao invés de fazê-lo primeiro, sinto lhe dizer que tal pensamento é frustrante e tal ação lhe levará ao fracasso.

Vamos analisar a situação:

– Por que as mulheres estão agindo de forma incomum?

– Qual dificuldade as mulheres estão encontrando em desejar um bom casamento?

Essas e outras perguntas são respondidas por uma simples explicação: perda de valores.

Se perco a minha real identidade de mulher, qual razão Deus teria de me colocar como auxiliadora de um homem? Para quê Ele colocaria como o corpo e não cabeça?

Com quem está o verdadeiro problema?
Será que em Deus?
Deus que fez tudo com seu valor e significado, para uma boa vivência na terra. Ou será que o problema está em nós que teimamos em persistir em pensamentos e opiniões que contrariam a lei natural das coisas?

Se você tem fugido da instituição casamento, se questione, avaliando seus relacionamentos passados, verifique se uma palavra, comportamento, até mesmo dentro da sua família, cooperou para deturpar o verdadeiro sentido da palavra casamento e dê início a sua cura.
Não é fácil, depois de traições, rejeições, abandonos e tantos outros motivos que seus pensamentos dá a você todos os dias.
Caminhe contrário aos seus motivos e opiniões formadas e se no fundo tem desejo de ter um casamento sucedido, não fuja.

Fugir tem sido seu caminho por medo do novo. Depois de sua vida com Deus, o maior e melhor investimento para a sua felicidade é um casamento.

Deus deseja fazer todas nós felizes, mas precisamos Obedece-Lo.

Deus abençoe a todas !

Colaborou: Adriany Thaís

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here